domingo, 16 de fevereiro de 2014

Respostas para gente chata


  • C(chato):Nossa seu trabalho ficou horrível...
          V(você):Faz pra mim então
  • C:Nossa você tá muito chata(o) hoje.
          V:É porque você tá aqui
  • C:Sua unha tá toda estragada e feia.
          V:Beleza você vai arrumar pra mim né?
  • C:Seu celular é super ultrapassado.
          V:Compra outro pra mim.
  • C:Vaca!
          V:Que isso é você que tá mugindo!
  • C:Coisa feia hein esqueceu o dever.
          V:A culpa é minha se eu tinha mais o que fazer?
  • C:Você é muito pobre!
          V:Você também quem tem dinheiro são seus pais não você!
  • C:Que mochila horrorosa.
          V:Me dá uma nova.
  • C(chato):Que (objeto) feio onde comprou isso?
         V(você):Na feira bem na barraquinha da sua mãe!
  • C:Eu não quero você no time.
          V:Òtimo faça outro!
  • C: Nossa só você não tem iphone.
          V:  É que eu estou esperando gente chata igual você comprar um pra mim.
  • C:Nossa você joga muito mal!
          V:Joga pra mim!
  • C:Seu(a) nerd!
          V:Beleza sou mais inteligente que você.
  • C:Sua gorda(ou outra coisa)
          V:Sabia que vemos nossos próprios defeitos nos outros?
  • C:Seu cabelo tá muito estranho!
          V:Porquê vai me levar no salão de beleza?
  • C:Nossa eu te vi ontem na revista globo rural!                                                                         V: É e você apareceu no fundo pastando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário